Henrique Santiago   |   24/02/2016 13:26

Costa vai dar 15 viagens de navio em 15 anos; entenda

Em celebração aos 15 anos de seu programa fidelidade, o Costa Club, a Costa Cruzeiros anuncia um concurso cultural que irá premiar seus passageiros com 15 viagens em 15 anos.

Em celebração aos 15 anos de seu programa fidelidade, o Costa Club, a Costa Cruzeiros anuncia um concurso cultural que irá premiar seus passageiros com 15 viagens em 15 anos.

A ação “Costa Club 15 anos: ganhe 15 cruzeiros” premiará um passageiro com 15 cruzeiros em cabine com varanda em qualquer lugar do mundo, com exceção de roteiros Volta ao Mundo e nas épocas Natal, réveillon, carnaval e páscoa.

O concurso vai presentear o autor da frase mais criativa para a pergunta: "O que faz você sonhar com uma viagem de cruzeiro Costa”. Para participar, o respondente deve escrever ao menos uma palavra ou expressão em italiano.

Os brasileiros inscritos na iniciativa já estão automaticamente cadastrados no programa de fidelidade e terão benefícios exclusivos já nos primeiros cruzeiros a bordo dos navios da empresa.

O prêmio é válido no período de 15 anos a partir da data de premiação. A reserva permitida é de duas viagens por ano. Para mais informações, clique neste link.

NOVAS CATEGORIAS
A armadora aproveita o ensejo das 15 primaveras para lançar duas novas categorias de benefícios aos viajantes: Ambra e Perla Diamante, que se somam a Acquamarina, Corallo, Perla e Perla Oro.

O Club Perla Diamante é dedicado ao hóspede mais fiel e garante serviços exclusivos como embarque imediato, acesso ao Restaurante lub durante todo o cruzeiro. Além disso, terá à disposição uma tripulação dedicada para a reserva de excursões e assento na primeira fila do teatro para assistir aos espetáculos.

Em contrapartida, o nível Ambra se especializa no passageiro que nunca viajou de cruzeiro com a armadora e possibilita uma primeira ideia da experiência a bordo de um dos navios.

O Club Costa passa a ter um novo processo para o acúmulo de pontos, baseado nos cruzeiros realizados nos últimos três anos. Os valores creditados em cada dia de viagem dependem do tipo de cabine escolhida. Os sócios do programa de fidelidade somam pontos a partir de valores gastos com os parceiros da armadora e com o consumo de serviços.

Clique aqui para saber mais informações.

Tópicos relacionados