Henrique Santiago   |   07/03/2016 14:59

MSC confirma três navios no Brasil na temporada 2017/18

A MSC dá indícios de recuperação de frota no Brasil. Nem bem iniciou a temporada 2016/17, a armadora italiana já se prepara para o ano seguinte.

SANTOS (SP) - A MSC dá indícios de recuperação de frota no Brasil. Nem bem iniciou a temporada 2016/17, a armadora italiana já se prepara para o ano seguinte. Entre novembro e abril que estão por vir, a empresa terá apenas dois navios na costa brasileira: Preziosa e Musica, além do Orchestra, na Argentina.

Embora tenha guardado o segredo por algumas horas, o diretor comercial e de Marketing da MSC, Adrian Ursilli, trouxe uma notícia que deve reaquecer a indústria de cruzeiros marítimos. A empresa irá trazer um terceiro navio para o Brasil na temporada 2017/18: o Magnifica.

Com dois novos produtos a serem entregues em 2017, as embarcações Meraviglia e Seaside, a MSC não descarta trazer um desses navios para o Brasil. "Quem já trouxe 12 cruzeiros para o País, pode trazer mais. Vamos torcer por boas surpresas", sugeriu o diretor.

Com cerca de 40% de redução em oferta de cabine para os próximos meses de cruzeiros no Brasil, o executivo prefere comemorar os números parciais de 2015/16 a se lamentar com o breve futuro. Até o momento são mais de 286 mil cruzeiristas embarcados na América do Sul.

“Temos de celebrar por trazer cinco navios em um ano de crise”, disse ele. “Nós praticamente alcançamos o recorde de 2009/10, quando tínhamos seis navios na região”, completou Ursilli.

O Portal PANROTAS viajou a convite da MSC Cruzeiros

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias