Roberta Queiroz   |   27/04/2016 15:58

NCL assina entretenimento de navios da Oceania

Amanhã (27), a Oceania Cruises inaugura um novo navio, o Sirena. O lançamento marca a modernização da oferta de entretenimento de bordo da armadora que, em breve, será estendida para toda a frota. A Oceania utilizou a equipe da Norwegian Cruises Line para desenvolver uma gama completa de musicais,

Divulgação

Hoje (27), a companhia de cruzeiros de luxo Oceania Cruises inaugura um novo navio, o Sirena. O lançamento marca a modernização da oferta de entretenimento a bordo doa navios da Oceania, que, em breve, será estendida para toda a frota. A Oceania Cruises utilizou a equipe da Norwegian Cruise Line (NCL) para desenvolver uma gama completa de musicais, produções teatrais e de comédia. A NCL Holdings é dona da Oceania Cruises desde 2014.

A previsão é que a nova programação seja oferecida em todos os navios até a primavera de 2017. “Tanto o nível de produção como o calibre dos talentos que farão parte de nossos navios excedem em muito o que temos sido capazes de oferecer até o momento. Estou confiante de que nossos hóspedes serão surpreendidos na próxima vez que visitarem nosso teatro a bordo", revelou o presidente e diretor de Operações da Oceania Cruises, Jason Montague.

Já na primeira viagem o Sirena apresentará quatro musicais distintos com cantores e dançarinos de todo o mundo. São eles:

Tuxedo: Uma nova versão da música do Rat Pack (Frank Sinatra, Dean Martins e vários ícones da década de 1950), o Tuxedo apresenta, com orquestra de nove elementos, uma música calma e suave, indicada para o fim de noite dos hospedes.

Cabaret Cinema: A apresentação oferece uma reinvenção musical de canções memoráveis da tela, incluindo temas de filmes clássicos, hits pop e sucessos premiados pelo Oscar

Acoustic Sessions:
Apresentação acústica ao vivo de uma banda disposta em 360º, com direito à música pop mais célebre das últimas quatro décadas.

Get On the Floor and Dance: Um tributo à música dançante que apresenta sucessos de artistas como Gloria Estefan e Michael Bublé.

OUTRAS ATRAÇÕES

O navio, que acomoda até 684 hóspedes, também contará com dois novos restaurantes de especialidades: o Tuscan Steak e o Red Ginger. Além disso, há o Jacques Bistro, uma nova experiência gourmet para almoço no Grand Dining Room, com alguns dos pratos de assinatura do chef Jacques Pepin.

As acomodações de luxo do Sirena (Owner’s e Vista Suítes) vão inaugurar novos motivos modernos. A linha ainda irá introduzir uma coleção de produtos de banho exclusiva para hóspedes do nível Concierge ou acima.

Veja mais fotos no álbum abaixo.

Tópicos relacionados