Fernanda Cordeiro   |   11/04/2016 09:20

Novo navio da Norwegian Cruise Line terá pista de kart

Transatlântico deverá ficar pronto em 2017

Divulgação/Norwegian Cruise Line
Em processo de construção, o Noewegian Joy terá como grande novidade uma pista de kart a céu aberto em seu deque superior. A pista será como a dos kartódromos, porém com vista para o oceano. A Norwegian afirma que o Joy será o primeiro navio a oferecer este tipo de atração em alto mar.

O transatlântico está sendo projetado para transportar 3,9 mil hospedes e deve ficar pronto em 2017. O navio irá realizar viagens pela China, saindo de cidades como Xangai e Tianjin. Para agradar o público chinês, a embarcação terá também um jardim para a pratica de tai chi chuan.

A área de entretenimento do navio contará também com piscinas, dois toboáguas -um deles com mais de 100 metros de extensão -, cassinos, simuladores de corrida e teatros.

Os que desejam desembolsar uma quantia um pouco maior, podem se hospedar na espécie de primeira classe que será construída no navio. O transatlântico contará com 74 suítes de luxo, e nelas os hospedes terão uma piscina privativa e podem contar com atendimento de mordomos.

Veja mais fotos da embarcação no álbum:

Tópicos relacionados