Karina Cedeño   |   20/05/2016 15:50

Conheça Harmony of The Seas, o maior navio do mundo

Cinco vezes maior do que o Titanic. Assim é o Harmony of The Seas, navio da Royal Caribbean considerado o maior do mundo. Com 18 deques e capacidade para 5.479 passageiros em ocupação dupla, divididos em 2.747 cabines, o gigante dos mares é dividido em sete bairros temáticos, sendo eles Central Par


Karina Cedeño
A embarcação possui 362 metros de comprimento

SOUTHAMPTON (REINO UNIDO) - Cinco vezes maior do que o Titanic. Assim é o Harmony of The Seas, navio da Royal Caribbean considerado o maior do mundo. Com 18 deques e capacidade para 5.479 passageiros em ocupação dupla, divididos em 2.747 cabines, o gigante dos mares tem 362 metros de comprimento e 66 metros de largura, pesando 227 mil toneladas.

O interior da embarcação é dividido em sete bairros temáticos, sendo eles Central Park (área de lazer com lojas e 20 restaurantes), Boardwalk, Royal Promenade, área de piscinas e esportes, área para crianças e jovens, fitness center & spa e área de entretenimento.

A embarcação possui 2,3 mil tripulantes internacionais, sendo 46 brasileiros, além de trazer o Ultimate Abyss, considerado o mais alto escorregador em alto-mar, com uma queda de mais de 30 metros.

Confira mais fotos no álbum.

O Portal PANROTAS viaja a convite da Royal Caribbean, com proteção Assist Card.

Tópicos relacionados