Movida

Karina Cedeño   |   24/05/2016 18:31

Disney Cruise Line voltará a NY, Texas e Califórnia

A Disney Cruise Line voltará a ter cruzeiros em Nova York, Califórnia e Texas no final do ano que vem. Os roteiros, que sairão de Nova York , San Diego and Galveston, são adicionais aos navios da Flórida, (Port Canaveral e Miami).Confira quais serão os roteiros:



Divulgação
As reservas abrirão ainda nesta semana

Os cruzeiros da Disney Cruise Line voltarão a sair de Nova York, Califórnia e Texas (EUA) no final do ano que vem, complementando os itinerários que saem da Flórida (Port Canaveral e Miami).

Confira quais serão os roteiros:

Partindo de Nova York: costa canadense e cruzeiros nas Bahamas
O cruzeiro Disney Magic inclui uma variedade de itinerários na costa canadense e nas Bahamas. Charlottetown, em Prince Edward Island, é o novo porto de parada durante o cruzeiro de sete noites pelo Canadá, e Bar Harbor, em Maine, é também um novo porto de parada para os cruzeiros de cinco a seis noites, os quais também param no porto de Saint John, no Canadá. Já os cruzeiros de sete a oito noites nas Bahamas incluem paradas em Castaway Cayand e Port Canaveral, dando ao turista a oportunidade de visitar o Walt Disney World Resort. Lembrando que cada hóspede desses cruzeiros ganhará um tíquete para um dia no parque, além de transporte do navio para o resort.

Partindo de San Diego, Califórnia: cruzeiros em Baja e Riviera Mexicana
As viagens a San Diego no Disney Wonder visitam a Riviera Mexicana. No Cabo San Lucas e Ensenada, também no México, o turista poderá aproveitar conhecidas praias e pontos de mergulho. Puerto Vallerta e Mazatlan, por sua vez, são locais onde queda livre e tirolesa em meio à floresta ocupam o cenário principal.

De Galveston, Texas: cruzeiros caribenhos e nas Bahamas
Seguindo a estadia em San Diego, o Disney Wonder sairá de Galveston, no Texas, para uma viagem de sete noite nas ilhas caribenhas e nas Bahamas. Os itinerários no Caribe ocidental visitam as ilhas de Cozumel, Grand Cayman e Falmouth, ambas na Jamaica. Lembrando que todos os itinerários nas Bahamas incluem uma parada em Castaway Cay, Key West e Nassau.

As reservas para estes cruzeiros serão abertas ao público na próxima quinta-feira (26), e para saber mais detalhes sobre os itinerários, basta acessar o item Portos e Itinerários para 2017, no disneycruise.com.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias