Fernanda Cordeiro   |   03/05/2016 16:39

Navios da Ponant Yacht terão lounges subaquáticos

Entrega está prevista para maio de 2018; tamanho reduzido das embarcações permitirão que os navios naveguem em rios


Divulgação/Ponant Yacht Cruises & Expeditions


A Ponant Yacht Cruises & Expeditions anunciou recentemente uma renovação para a sua frota. Está previsto para o primeiro semestre de 2018 a entrega de quatro novos navios. A grande novidade dessas embarcações serão os lounges subaquáticos, com janelas transparentes que darão aos visitantes uma visão exclusiva do fundo do mar.


Divulgação/Ponant Yacht Cruises & Expeditions

No lounge, os hóspedes poderão relaxar nas dezenas de sofás espalhados pelo local enquanto observam o fundo do oceano. Segundo as imagens do projeto do navio, as janelas terão o formato de um olho, o que aumenta o ângulo de visão que os viajantes terão.

Piscina com borda infinita, spas, academias e restaurantes de luxo estão entre os espaços de lazer oferecidos pelo navio. Austrália, Ilhas Maldivas e as Ilhas Seychelles estão entre os destinos a serem explorados pela nova frota de navios.

Divulgação/Ponant Yacht Cruises & Expeditions
As novas embarcações serão mais compactas e terão apenas 127 metros de comprimento. Além disso, cada navio terá capacidade máxima para 184 hóspedes, com uma tripulação de 110 pessoas. Todas as acomodações do navio terão sua própria sacada, no entanto, as quatro suítes de luxo vão contar com um terraço privado. No Brasil, a Ponant Yacth Cruises é representada pela Qualitours Cruises & Tours.


*Fonte: Fox News Travel

Tópicos relacionados