Karina Cedeño   |   27/06/2016 13:27

Batismo do Ovation of The Seas é realizado na China

O porto de Tianjin, na China, recebeu na última sexta-feira (24) a chegada do Ovation of The Seas, novo navio da Royal Caribbean. Na ocasião, a embarcação foi batizada pela atriz chinesa Fan Bingbing, madrinha do navio, que também realizou a tradicional quebra da


Divulgação
O presidente e CEO da Royal Caribbean, Michael Bayley, a atriz chinesa Fan Bing Bing e o chairman e CEO da Royal Caribbean, Richard Fain
O porto de Tianjin, na China, recebeu na última sexta-feira (24) a chegada do Ovation of The Seas, novo navio da Royal Caribbean. Na ocasião, a embarcação foi batizada pela atriz chinesa Fan Bingbing, madrinha do navio, que também realizou a tradicional quebra da garrafa de champanhe no casco do navio para atrair fortuna aos passageiros e proteção à embarcação.

Considerado um dos maiores navios do mundo, o Ovation of The Seas tem 1,5 mil tripulantes internacionais e capacidade para 4,1 mil passageiros em acomodação dupla. Há, ainda, 18 restaurantes a bordo com variadas opções de culinária internacional, além das Loft Suites e acomodações com amplas telas digitais, que mostram imagens em tempo real dos destinos visitados.

“Estamos entusiasmados ao trazer nosso mais novo navio para a China. Os consumidores chineses aumentam a cada dia suas expectativas em relação aos produtos oferecidos pelo mercado, e este navio traz um padrão de qualidade como nenhum outro – é uma embarcação que veio do futuro”, ressalta o presidente e CEO da Royal Caribbean, Michael Bayley.

No ano passado, a China contabilizou um milhão de passageiros de cruzeiros, número que há dois anos era de 700 mil, e o ministro do Turismo do país espera 4,5 milhões de passageiros até 2020.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias