Renato Machado   |   16/06/2016 13:21

Pullmantur investe para ser o cruzeiro dos portugueses

A Pullmantur pretende ser a opção número um dos portugueses em cruzeiros. Foi isso que afirmou o presidente e CEO da companhia, Jorge Vilches, em conversa com jornalistas a bordo do navio Monarch. Com planos arrojados, a empresa aumentou o investimento em marketing e pretende t

Divulgação
O navio Monarch da armadora

A Pullmantur pretende ser a opção número um dos portugueses em cruzeiros. Foi isso que afirmou o presidente e CEO da companhia, Jorge Vilches, em conversa com jornalistas a bordo do navio Monarch. Com planos arrojados, a empresa aumentou o investimento em marketing e pretende transportar dez mil turistas em 2016.

No ano passado, a Pullmantur transportou por volta de 2.500 turistas portugueses em suas embarcações. Sem divulgar valores, o presidente da Pullmantur disse ter multiplicado por dez o investimento em marketing da empresa em Portugal, afirmando que “este é um sinal bem claro das apostas que estamos fazendo”.

As reservas para a temporada 2016 já alcançaram a ordem de quatro mil turistas portugueses e, as apostas da Pullmantur, é que este número chegue a dez mil pessoas. “Queremos ser a opção de cruzeiro para o público português, nós não queremos ser mais uma, nós queremos ser a opção”, disse Vilches.

Idioma e gastronomia são dois pontos que, segundo o CEO, atraem os turistas portugueses. Cerca da metade de toda a tripulação é nativa da língua portuguesa (seja de brasileiros ou portugueses) e, além disso, a oferta gastronômica dos navios são assinadas pelo chef Paco Roncero e inspirada na cozinha mediterrânea.


*Fonte: Presstur

Tópicos relacionados