Renato Machado   |   21/06/2016 19:12

Visando rotas familiares, Ama batiza dois novos barcos

A AmaWaterways, especializada em cruzeiros fluviais de luxo, acaba de batizar duas novas embarcações, o AmaViola e AmaStella. As cerimônias ocorreram na cidade de Vishfofen, na Alemanha, e apresentam uma nova estratégia da companhia, abrindo a possibilidade da realiza&


Divulgação
A Ama Waterways, especializada em cruzeiros fluviais de luxo, acaba de batizar duas novas embarcações, o Ama Viola e Ama Stella. As cerimônias ocorreram na cidade de Vishfofen, na Alemanha, e apresentam uma nova estratégia da companhia, abrindo a possibilidade da realização de viagens em família.

Os co-fundadores da empresa, Rudi Schreiner e Kristin Karst, estiveram presentes no evento ao lado de representantes de operadoras que amadrinharam as embarcações. "Este é um momento emocionante para a Ama Waterways", afirmou Kristin Karst durante o batismo, que contou com fogos de artifício e a tradicional quebra da garrafa de champanhe.

A grande novidade dos navios gêmeos é a disponibilidade de cabines conjugadas e acomodações triplas, concebidas visando especificamente grupos e viagens em família. Com capacidade para 158 passageiros, as duas embarcações possuem todo o cuidado da Ama Waterways com o conforto dos hóspedes, como as varandas individuais, serviços de salão de beleza e spa, restaurantes locais,salas de vinho, fitness, sundeck e piscinas.

Divulgação
O Ama Viola, amadrinhado pela Nexion, empresa que apoia mais de três mil profissionais independetes de lazer e viagens corporativas, começou a navegar em abril. Nele estarão disponíveis, em 2016 e 2017, pacotes de cruzeiros de sete noites pelo rio Danúbio. Além disso, algumas rotas incluirão a parceira com a Disney, apelidada de Adventures, que conta com atividades lúdicas a bordo para as crianças, assim como extensões de terra e pós-cruzeiro.

Já o Ama Stella, amadrinhado pela agência top Virtuoso, estará em ação em charter para a Australian Pacific Touring (ATP). O barco também será visto em rotas pelo rio Danúbio, no entanto, apenas a partir do final de setembro, com o roteiro "Melodias do Danúbio". Além deste, também estarão disponíveis em 2016 e 2017 o "Danúbio Romântico" e o "Mercados de Natal".

O Portal PANROTAS viaja a convite da Ama Waterways, com proteção Flycard

Tópicos relacionados