Renato Machado   |   01/07/2016 16:37

CVC fecha fretamento do Sovereign (Pullmantur)

A próxima temporada de cruzeiros no Brasil terá uma rota fretada pela CVC. A operadora anunciou nesta sexta-feira a exclusividade de venda do Sovereign, da epanhola Pullmantur. Serão três meses de viagens no litoral brasileiro, sendo que a estreia da embarcaç&a

Divulgação
Sovereign, da Pullmantur, tem capacidade para 2.733 passageiros. Nesta temporada será fretado pela CVC
A próxima temporada de cruzeiros no Brasil terá uma rota fretada pela CVC. A operadora anunciou nesta sexta-feira a exclusividade de venda do Sovereign, da epanhola Pullmantur. Serão três meses de viagens no litoral brasileiro, sendo que a estreia da embarcação será no dia 1º de dezembro.

A queda na oferta de navios e roteiros para o mercado brasileiro é o grande motivo para a retomada do fretamento de cruzeiros por parte da CVC. A temporada 2016/17 terá apenas seis cruzeiros navegando por águas brasileiras – além do Pullmantur, exclusivo da CVC, também estarão em rota dois navios da Costa Cruzeiros, dois da MSC e um da NCL. Esse número significa uma redução de cerca de 30% no número de embarcações registradas, se comparado com 2015/16.

“Devido à grande procura, estaremos com muitas opções de minicruzeiros, com o sistema tudo incluído no carnaval, com pernoite em Salvador, e réveillon em Copacabana”, afirmou o gerente de Produtos Marítimos da CVC, Orlando Palhares. Nos três meses em que a embarcação ficará no Brasil, serão ao todo 24 saídas – 19 de curta duração, quatro com roteiros de seis a oito noites e uma travessia final, em março, rumo a Barcelona.

Os pacotes para o Sovereign, operado pela Pullmantur, em sistema all inclusive (o único dentre as opções no litoral brasileiro) começam a ser comercializados já na próxima semana.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias