Movida

Brunna Castro   |   25/07/2016 17:43

MSC Cruzeiros anuncia parceria com Emirates Airlines

A MSC Cruzeiros anunciou hoje uma parceria com a Emirates Airlines. As companhias irão oferecer um pacote com trechos aéreos, hospedagem em um hotel em Dubai na noite que antecede o embarque no transatlântico, traslados entre o aeroporto, o hotel e o porto, na chegada e na parti

A MSC Cruzeiros anunciou hoje uma parceria com a Emirates Airlines. As companhias irão oferecer um pacote com trechos aéreos, hospedagem em um hotel em Dubai na noite que antecede o embarque no transatlântico, traslados entre o aeroporto, o hotel e o porto, na chegada e na partida, e o cruzeiro de sete noites pela região.

O pacote também oferece tarifa gratuita para menores de 13 anos na viagem marítima. Os itinerários serão realizados pelo MSC Fantasia, que tem capacidade para mais de 4,3 mil hóspedes.
Divulgação
MSC Fantasia

“Esta nova parceria é mais uma prova do nosso comprometimento em oferecer experiências cada vez mais memoráveis e inovadoras aos cruzeiristas”, afirma o diretor comercial e de Marketing da MSC, Adrian Ursilli. “É mais uma iniciativa para proporcionar o melhor em infraestrutura hoteleira, gastronômica e de lazer, com as melhores condições do mercado”.

O MSC Fantasia conta com cinco restaurantes, 20 bares e ambientes temáticos, teatro, lounges, discoteca, boutiques e joalherias, quadra poliesportiva, pista de jogging, cinema 4D, simulador de Fórmula 1 e um spa balinês.

O transatlântico também levará, pela primeira vez ao Oriente Médio, o MSC Yacht Club. O produto de luxo da empresa está localizado na proa do navio e oferece 71 cabines. Os viajantes que optam por essa opção contam com sistema de bebidas all inclusive, bar, lounge e piscinas exclusivos, mordomo 24 horas, prioridade no embarque e desembarque, excursões personalizadas, entre outros.

A temporada nos Emirados Árabes começará em dezembro e terá saídas até o mês de março de 2017, com opções de três itinerários.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias