Karina Cedeño   |   14/07/2016 16:53

Seven Seas Explorer é batizado em Mônaco; fotos

Na última quarta-feira (13), o Seven Seas Explorer, mais novo navio da frota da Regent Seven Seas Cruises, foi batizado na cidade de Monte Carlo (Mõnaco) por sua madrinha, a princesa Charlene de Mônaco. Ela cortou a fita vermelha que acionou o arremesso de uma Primat Veuve Clicq


Divulgação
O presidente e CEO da Norwegian Cruise Line, Frank Del Rio, o príncipe de Mônaco, Alberto II , a princesa Charlene de Mônaco, o capitão do Explorer, Stanislas De Lacombe e o presidente da presidente da RSSC, Jason Montague

Na última quarta-feira (13), o Seven Seas Explorer, novo navio da frota da Regent Seven Seas Cruises, foi batizado na cidade de Monte Carlo (Mõnaco) por sua madrinha, a princesa Charlene de Mônaco.

Ela cortou a fita vermelha que acionou o arremesso de uma Primat Veuve Clicquot (equivalente a 27 litros e 36 garrafas de champanhe) contra o casco do navio, marcando oficialmente o batismo, que teve direito a cerimônia de gala e foi seguido por um concerto do tenor Andrea Bocelli.

“Este é um momento especial, não somente para a marca Regent Seven Seas Cruises, mas para toda a família Norwegian Cruise Line Holdings, já que celebramos a concretização de nossa visão. Seven Seas Explorer não é somente o navio mais luxuoso do mundo, como também estabelece um novo paradigma para viagens de luxo e consolida as bases que a Regent Seven Seas continuará construindo no futuro”, afirma o presidente e CEO da companhia, Frank del Rio, destacando que a companhia fará um investimento de US$ 125 milhões para renovação da frota, que contará com um novo navio em 2020.

Com 55.254 toneladas e capacidade para 750 hóspedes, o Seven Seas Explorer, cujas acomodações são todas suítes com varanda, reúne o maior espaço e o maior número de funcionários por hóspede da indústria, e ainda introduz uma nova categoria de suítes de luxo, a Regent Suite, com 4,5 mil metros quadrados. A embarcação fará sua primeira viagem no próximo dia 20, marcando a temporada inaugural do navio na Europa, antes de explorar Miami (Estados Unidos) em uma série de roteiros pelo Caribe.

Tópicos relacionados