Brunna Castro   |   29/08/2016 15:37

Holland America Line cancela paradas na Turquia

A Holland America Line (HAL) cancelou suas escalas na Turquia no resto da temporada de 2016. De acordo com a empresa, seis cruzeiros serão afetados pela mudança, incluindo a partida de 16 de setembro e outras 28 do navio Oosterdam; as partidas entre 20 de setembro e 20 de outubro do P

Facebook/Holland America Line
A Holland America Line (HAL) cancelou suas escalas na Turquia no resto da temporada de 2016.

De acordo com a empresa, seis cruzeiros serão afetados pela mudança, incluindo a partida de 16 de setembro e outras 28 do navio Oosterdam; as partidas entre 20 de setembro e 20 de outubro do Prinsendam; uma partida em 27 de setembro do Eurodam; e, por fim, uma partida em 30 de setembro do Koningsdam.

A empresa promete reembolsar os hóspedes com reservas para excursões em terra. Impostos e taxas aplicados ao cruzeiro serão ajustados em conformidade.

"Compartilhamos a decepção dos nossos clientes quando ocorrem eventos inesperados que nos exigem o ajuste de nossos roteiros publicados e agradecemos a sua compreensão de que a segurança dos nossos hóspedes e tripulação é nossa prioridade", afirmou a empresa em comunicado.


*Fonte: Travel Weekly

Tópicos relacionados