Movida

Henrique Santiago   |   19/09/2016 18:41

Carnival inova e produz séries para a TV americana

A Carnival Corporation anunciou hoje a produção de três programas originais de TV. O material será exibido em grandes canais norte-americanos – ABC, NBC e The CW –  aos sábados de manhã, a partir de 1 de outubro.

Divulgação

A Carnival Corporation revelou hoje a produção de três programas originais de TV. O material será exibido em grandes canais norte-americanos – ABC, NBC e The CW – aos sábados de manhã, a partir de 1 de outubro.

A armadora informa que o conteúdo terá enfoque em famílias, sobretudo, apresentando temas como aventura, cultura exótica e destinos populares. Serão cerca de 80 episódios exibidos ao longo de quase um ano.

Em comunicado, a Carnival destaca que as séries “vão usar de narrativas atraentes e autênticas para dividir o poderoso jeito que viajar pelo mar conecta pessoas, lugares e culturas ao redor do mundo.”

Os navios de todas as dez marcas da empresa – Carnival Cruise Line, Fathom, Holland America Line, Princess Cruises, Seabourn, Ainda Cruises, Costa Cruises, Cunard, P&O Cruises (Austrália) e P&O Cruises (Reino Unido) serão apresentados em ao menos um dos episódios durante a temporada inaugural.

A companhia de cruzeiros ainda produziu uma quarta série cuja exibição está prevista para ser na TV ao cabo no início de 2017.

Todos os programas terão duração de 30 minutos cada. Confira detalhes abaixo:

Ocean Treks with Jeff Corwin (ABC)


O programa mostra o vencedor do Emmy Jeff Corwin em aventuras em alguns dos destinos mais empolgantes, como descendo falésias, sobrevoando geleiras, escalando montanhas em parques nacionais e tirolesa em florestas tropicais.

The Voyager with Josh Garcia (NBC)


O jornalista e viajante Josh Garcia explora o mundo em portos à beira-mar e conhece locais que dividem sua rica história, fatos da vida, culinária exótica e introduz o espectador à beleza escondida, diversidade cultural e sabores nativos incríveis de cada destino.

Vacation Creation (The CW)


Tem como apresentadores o comediante Tommy Davidson e a youtuber Andrea Feczko. Eles passam por situações as quais revelam histórias inspiradoras e surpreendentes sobre as férias dos sonhos.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias