Movida

Rafael Faustino   |   29/09/2016 19:29

Oceania Cruises anuncia novo CEO; conheça

A Oceania Cruises tem um novo CEO. Bob Binder assume o cargo,juntamente com a presidência da companhia de cruzeiros, após atuar como vice-presidente e da Regent Seven Seas desde 2011


Um dos navios da Oceania, Regatta Stockholm
Um dos navios da Oceania, Regatta Stockholm

A Oceania Cruises tem um novo CEO. Bob Binder assume o cargo,juntamente com a presidência da companhia de cruzeiros, após atuar como vice-presidente e da Regent Seven Seas desde 2011.

Binder foi um dos fundadores da marca Oceania Cruises, em 2003, e desempenhou papel decisivo no desenvolvimento de novos navios e atrativos culinários dos cruzeiros. “"Nós podemos estar entrando em nosso décimo quarto ano de atividade, mas a nossa história está apenas começando", afirmou.

Junto com o novo CEO, foram anunciadas novas lideraçs em diversas áreas da Oceania. Tod Brown é o novo vice-presidente de E-commerce, e Tim Rubacky assume como chefe de relações públicas. Michael von Wittenau e Kari Roach são os novos diretores regionais de Vendas e Marketing.

"A adição destes novos membros da equipe representa nosso compromisso em oferecer uma experiência de primeira classe para os nossos clientes e parceiros de viagem, executando em nossas vendas e estratégias de marketing e capitalizando e alavancando o sucesso da nossa marca ", disse James Rodriguez, vice-presidente executivo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias