Movida

Rafael Faustino   |   29/09/2016 16:26

Star Clippers ganha representação no Brasil; conheça

Empresa especializada em navegação a vela, a Star Clippers anunciou a chegada oficial ao Brasil por meio da representação feita pela Cap Amazon Tropical Marketing. Com mais de 25 anos de história, a companhia oferece itinerários que vão de outubro de


Norbert Nagel

Empresa especializada em navegação a vela, a Star Clippers anunciou a chegada oficial ao Brasil por meio da representação feita pela Cap Amazon Tropical Marketing. Com mais de 25 anos de história, a companhia oferece itinerários que vão de outubro de 2016 a abril de 2018.

A família de embarcações da Star Clipper inclui Star Flyer, Star Clipper e Royal Clipper. Diferente dos cruzeiros tradicionais, esses barcos comportam menos pessoas – cerca de 170 – e oferecem passeios mais exclusivos. No caso do Royal Clipper, há uma experiência com iate privado.

Em 2017, o Star Clipper velejará pela primeira vez para a Indonésia, com itinerários de sete a 11 noites. Para esse e outros roteiros – como no Caribe, Mediterrâneo e região do Pacífico, a Star Clippers oferece até 65% de desconto, sobre os valores do catálogo, para compras efetuadas com antecedência.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias