Fernanda Cordeiro   |   24/10/2016 15:36

Navio Disney Magic terá dia dedicado aos heróis da Marvel

Os cruzeiro que terão o Dia da Mar ao mar serão de ida e volta de Nova York para Port Canaveral, na Flórida e para das Bahamas, com direito à um dia nos parques da Walt Disney World

Divulgação
O navio Disney Magic passará a ter o chamado Dia Marvel no Mar, no outono de 2017. O dia especial terá uma festa no deck, atividades temáticas com os personagens da Marvel, encontro com os super-heróis e vendas de souvenires e alimentos diferenciados.

O dia temático terá também sessões especiais nas quais principais filmes dos heróis da Marvel serão apresentados. Além disso, as novas peças teatrais como Vingadores Assemble, Ultimate Spider-Man e Guardiões da Galáxia também serão apresentados.

Os cruzeiro que terão o Dia da Marvel no Mar serão de ida e volta de Nova York para Porto Canaveral, na Flórida, e, de Porto Carnaveral para as Bahamas, com direito a um dia nos parques da Walt Disney World. As datas são de 6 a 14 de outubro, 4 a 11 de novembro e de 11 a 18 de novembro de 2017.

Em 21 de outubro de terá também a partida da um navio com destino ao Canadá em que o Dia da Marvel no Mar faz parte das atrações.


*Fonte: Travel Weekly

Tópicos relacionados