Rodrigo Vieira   |   19/10/2016 16:00

Parceira da Emirates, MSC lança combo de excursões

A parceria feita entre MSC Cruzeiros e Emirates em julho deste ano começa a mostrar as primeiras ações. A companhia de cruzeiros acaba de anunciar disponibiliza a compra antecipada de um combo com duas excursões a destinos do Oriente Médio.


Divulgação
MSC Fantasia
MSC Fantasia

A parceria feita entre MSC Cruzeiros e Emirates em julho deste ano começa a mostrar as primeiras ações. A companhia de cruzeiros acaba de disponibilizar a compra antecipada de um combo com duas excursões a destinos do Oriente Médio.

Entre dezembro e março, a MSC terá três opções de roteiros com saídas de Dubai, que alternarão escalas em Abu Dhabi, Qatar, Barém, Omã, Khor al Fakkan e Sir Bani Yas, uma ilha cujas praias foram transformadas em um destino exclusivo para os cruzeiristas da MSC durante a temporada.

A primeira excursão será em Dubai e a outra em Abu Dhabi, ambas com passeios exclusivos e city tours incluídos. A embarcação destacada para operar a próxima temporada nos Emirados Árabes é o MSC Fantasia, que já em sua estreia será o maior transatlântico desses roteiros.

O pacote completo com aéreo e cruzeiro, além do combo das excursões, está disponível em reais e pode ser parcelado em até 10 vezes sem juros. A compra antecipada garante ainda pacotes de bebidas, internet e serviços do spa com a moeda nacional. Para mais informações, acesse www.msccruzeiros.com.br.

Tópicos relacionados