Fernanda Cordeiro   |   14/12/2016 19:45

Azamara Cruises estreia em Cuba em março de 2017

A Azamara Club Cruises fará sua estreia no mar de Cuba em março de 2017, com o Azamara Quest que fará um roteiro de 13 dias saindo de Miami e que tem como destino final, a capital cubana Havana


Divulgação
Azamara Quest debuta no mar cubano em março de 2017
Azamara Quest debuta no mar cubano em março de 2017
Linha de cruzeiros-butique da Royal Caribbean, a Azamara Club Cruises fará sua estreia no mar de Cuba em março de 2017, com o Azamara Quest. O navio fará um roteiro de 13 dias saindo de Miami e que tem como destino final a capital cubana Havana. O itinerário inclui visitas a locais como Key West e Tampa na Flórida, Nova Orleans, em Louisiana - com parada de duas noites -, Cozumel no México e o última pernoite em Havana.

"Cuba tem sido um destino em nosso radar por anos e sendo uma das primeiras linhas de cruzeiro para levar os hóspedes a este país incrível, é uma oferta importante que irá ressoar de forma real com os nossos clientes leais”, disse o presidente da Azamara Club Cruises, Larry Pimentel O anúncio veio poucos dias depois da Royal Caribbean anunciar sua chegada às águas cubanas.

A Azamara decidiu incluir a capital cubana em seus itinerários já existentes, como forma de dar acesso mais rápido, aos cliente da marca ao destino. Durante o próximo ano, a armadora pretende adicionar outros portos de Cuba em vários roteiros.

“Imersão no destino é o coração da nossa marca e é o que representamos no roteiro com essa uma noite de estadia em Havana. Nossos clientes contam com nossos programas para fornecer experiências autênticas e interativas que mergulham profundamente nas culturas dos destinos que visitamos", concluiu Pimentel. A Azamara Club Cruises é uma linha de .


*Fonte: Breaking Travel News

conteúdo original: http://bit.ly/2gBs1KK

Tópicos relacionados