Karina Cedeño   |   07/12/2016 16:48

Brasil poderá ser 1º mercado da Pullmantur na Am. Latina

Hoje o Brasil está entre os três principais mercados para a Pullmantur na América Latina,e dependendo do volume de vendas gerado pelo navio Soberano, que navega em águas brasileiras nessa temporada de cruzeiros, o País poderá se tornar o primeiro,de acordo c


Jhonatan Soares
O vice-presidente comercial da Pullmantur, Jose Blanco, e o diretor da R11 Travel, Ricardo Amaral
O vice-presidente comercial da Pullmantur, Jose Blanco, e o diretor da R11 Travel, Ricardo Amaral

Hoje o Brasil está, juntamente com o Panamá e a Colômbia, entre os três principais mercados para a Pullmantur na América Latina. Dependendo do volume de vendas gerado pelo navio Soberano, que navega em águas brasileiras nessa temporada de cruzeiros, o País poderá se tornar o principal mercado, de acordo com o vice presidente comercial da Pullmantur, Jose Blanco.

“O Brasil é um mercado estratégico para nós, e responsável por gerar um volume de 13 mil passageiros em nossos navios, isso sem contar o transatlântico Soberano. Sabemos das dificuldades que o País impõe para a operação de navios de cruzeiro, incluindo as altas taxas portuárias. Mesmo assim, resolvemos continuar apostando nesse mercado e na CVC (que fretou exclusivamente o navio) para vender o nosso produto, e já pensamos na possibilidade de trazer novamente ao Brasil os navios da Pullmantur na temporada 2017/2018”, conta Blanco.

De acordo com o diretor da R11 Travel (empresa que além de representar a Royal Caribbean no Brasil e na América Latina também promove vendas dos cruzeiros da Pullmantur para operadores e agentes de viagens no País), Ricardo Amaral, o sistema de reservas vem sendo cada vez mais aperfeiçoado e em breve permitirá que todos os financiamentos sejam feitos diretamente com a R11.

Tópicos relacionados