Roberta Queiroz   |   01/12/2016 14:23

Porto de Miami será ampliado para receber navio da MSC

O Terminal F do Porto de Miami, na Flórida, será expandido para servir a nova geração de navio de cruzeiros, entre eles o Seaside, da MSC, que deve começar a navegar 21 em dezembro de 2017. Segundo comunicado oficial do Porto de Miami, a armadora está &ldqu

O Terminal F do Porto de Miami, na Flórida, será expandido para servir à nova geração de navio de cruzeiros, entre eles o Seaside, da MSC, que deve começar a navegar em 21 de dezembro de 2017. Segundo comunicado oficial do Porto de Miami, a armadora está “ativamente envolvida com todo o processo de concepção do novo terminal", avaliado em US$ 38 milhões.

Reprodução/Youtube MSC
Projeção artística do novo Terminal F
Projeção artística do novo Terminal F

Após a reforma, prevista para ser concluída em 1º de dezembro do próximo ano, o porto ganhará uma área de espera expandida com capacidade para 1,5 mil pessoas, um espaço vip para passageiros do programa de fidelidade da MSC, e uma tecnologia para agilizar embarques e desembarques. As informações são do site Travel Weekly.

Definido pela armadora como um projeto futurista, a embarcação Seaside tem 323 metros de comprimento, 41 de largura, 70 de altura, 43 mil metros quadrados de áreas públicas e capacidade para 5,3 mil passageiros, além de 1,4 mil membros da tripulação.

Confira o teaser feito pela MSC para apresentar o projeto milionário:


Tópicos relacionados