Janize Colaço   |   12/12/2016 15:55

Royal Caribbean inicia cruzeiros a Cuba em abril de 2017

Após receber a permissão do governo cubano para operar cruzeiros no país caribenho, a Royal Caribbean acaba de anunciar os roteiros com destinos a Cuba. O recém-revitalizado Empress of the Seas fará a linha de cruzeiros que sairá de Miami, a partir de 19 de

Divulgação
O Empress of the Seas irá operar o roteiro com destino à Cuba pela Royal Caribbean
O Empress of the Seas irá operar o roteiro com destino à Cuba pela Royal Caribbean

Após receber a permissão do governo cubano para operar cruzeiros no país caribenho, a Royal Caribbean acaba de anunciar os roteiros com destinos a Cuba. O recém-revitalizado Empress of the Seas fará a linha de cruzeiros que sairá de Miami, a partir de 19 de abril de 2017, com dois itinerários com destino a Havana.

A armadora ainda promete, com o maior navio a navegar para Cuba a partir dos Estados Unidos, proporcionar aos turistas e aventureiros a oportunidade de descobrir os pontos turísticos atemporais, sons e cultura da ilha.

"Como uma empresa inovadora e incomparável ao proporcionar a experiência de um cruzeiro, a Royal Caribbean é sem dúvidas a melhor preparada para ajudar os aventureiros a explorar e experimentar esse destino culturalmente tão rico", afirmou o presidente e CEO da Royal Caribbean International, Michael Bayley.

Segundo a armadora, as experiências aos viajantes não se limitaram à terra. O Empress vai agregar a bordo desde o sabor cubano a amenidades que são marcas registradas do navio, como uma emocionante parede de escalada para os que estão em busca de adrenalina, piscinas, spa e variadas opções de restaurantes.

ITINERÁRIO
O Empress of the Seas ficará atracado em Tampa durante a temporada de verão de 2017 – o primeiro programa de verão da Royal para esse destino – oferecendo uma série de viagens de quatro e cinco noites, incluindo saídas com destino a Cuba. O programa de verão oferece aos viajantes mais oportunidades para provar a experiência única da Royal Caribbean a partir de Tampa. Além disso, outros dois navios da Royal Caribbean, Rhapsody of the Seas e Brilliance of the Seas, irão oferecer itinerários para o Caribe saindo de Tampa durante a temporada de inverno.

Para mais detalhes, acesse o site da Royal Caribbean.

Tópicos relacionados