Leonardo Ramos   |   06/01/2017 19:49

Clia anuncia duas novas lideranças internacionais; veja

A Cruise Lines International Association acaba de anunciar a promoção de dois executivos da empresa à lideres mundiais da companhia.

Linkedin
Andy Harmer
Andy Harmer
Logo após incorporar o CEO da Carnival Corporation, Arnold Donald, como novo membro de seu Conselho Global, a Associação Internacional de Linhas de Cruzeiros (Clia, na sigla em inglês) anuncia a ascensão de dois de seus executivos para o seleto grupo de líderes mundiais da companhia: Andy Harmer, promovido para vice-presidente sênior de Filiações da companhia, e Bo Larsen, que ocupará o cargo de vice-presidente sênior de Parcerias Estratégicas.

Harmer, desde 2006 na empresa e que anteriormente atuava como vice-presidente de Operações na Europa e diretor no Reino Unido e na Irlanda, agora será responsável por supervisionar, em conjunto com diversos líderes da Clia ao redor do mundo, todos os agentes de viagens e programas de desenvolvimento de profissionais da empresa.
Linkedin
Bo Larsen
Bo Larsen

Já Larsen, na empresa desde 2014 e que já ocupava o cargo de vice-presidente de Parcerias Estratégicas, comandará o programa executivo de parcerias da Clia, em escala global.

Ambos serão membros chave da equipe que coordena a Clia Global sob tutela da presidente e CEO da empresa, Cindy D’Aous. “Estou orgulhosa desses dois líderes, que demonstraram uma combinação de experiência e liderança durante seu trabalho na Clia” comentou D’Aous, completando que “a presença deles na Europa vai fortalecer o alinhamento e a execução de atividades das unidades da companhia ao redor do globo, continuando a levar nossa empresa para o sucesso”.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias