Leonardo Ramos   |   09/01/2017 12:24

Novo navio de ultraluxo da Seabourn é lançado; conheça

A companhia de cruzeiros de luxo Seabourn acaba de lançar navio para 600 hóspedes em cerimônia em Singapura; confira.

Divulgação
Seabourn Encore, inaugurado nesse fim de semana
Seabourn Encore, inaugurado nesse fim de semana

A rede de cruzeiros de luxo Seabourn, pertencente à companhia Carnival Cruises, acaba de lançar em Singapura seu maior cruzeiro: o Seabourn Encore, inaugurado no fim de semana em cerimônia no Singapore Cruise Centre para 1,5 mil pessoas, entre os quais convidados, representantes da imprensa e parceiros comerciais. Construído em parceria com a Fincantieri, estaleiro italiano de cruzeiros, é o mais recente navio de luxo no mundo. A renomada cantora de ópera Sarah Brightman foi a madrinha da festa e a escolhida para anunciar a estreia do navio.

Entregue no final de 2016 com mais de 40 mil toneladas e com capacidade para 600 passageiros, divididos em 300 suítes privadas com varanda, o Encore partiu em viagem inaugural de 10 dias para Indonésia logo após a cerimônia.

Para Richard Meadows, presidente da companhia de luxo, “a inauguração do Seabourn Encore não apenas marca o começo de uma nova era de navios ultraluxuosos, mas também um grande passo no crescimento da nossa empresa”.

Reiterando a importância do toque pessoal, ele garantiu que a tripulação do navio recebeu treinamento especial para reconhecer todos os clientes pelo nome, inclusive aprendendo suas preferências pessoais, atingindo um serviço que, segundo ele, é a “assinatura” da companhia, o atendimento personalizado para todos os hóspedes do cruzeiro.

Projetado de modo similar aos outros navios da empresa, o Encore recebeu de diferencial um deque extra, além de uma nova área chamada para relaxar chamada The Retreat, que inclui um serviço de Spa para os hóspedes. Na gastronomia, os cruzeiristas poderão aproveitar o novo restaurante The Grill, assinado pelo chef de três estrelas no Guia Michelin, Thomas Keller. Há ainda o Sushi, nova marca de restaurantes da Seabourn.

Após os primeiros meses no hemisfério oriental, passando por locais como Indonésia, Austrália e Índia, o Seabourn Encore irá para o Mediterrâneo, onde passará o verão europeu fazendo viagens entre países como Grécia e Espanha.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias