Movida

Janize Colaço   |   12/01/2017 18:27

Passeios por balsas têm crescimento de 35%, aponta site

A demanda global de balsas cresceu 35% em 2016 através do site de reservas Direct Ferries. De acordo com um levantamento feito pela empresa, as principais rotas escolhidas foram do Reino Unido a países vizinhos, como Irlanda e França.

Dreamstime

A demanda global de por balsas e barcos menores cresceu 35% em 2016 através do site de reservas globais Direct Ferries. De acordo com um levantamento feito pela empresa, as principais rotas feita pela embarcação escolhidas foram do Reino Unido a países vizinhos, como Irlanda e França.

O maior pico de reservas, o site aponta, aconteceu durante os meses de julho e agosto, com um terço de reservas a mais que o mesmo período de 2015, apesar da desvalorização da libra esterlina.

Ao todo, a rede já conta com 2,4 mil rotas para mais de 230 destinos. "Estamos muito felizes de ver a vontade de viajar com bolsas esteja crescendo e também pelo aumento no número de reserva”, afirmou o diretor da empresa, Matt Davies. Devido ao crescimento global, o diretor ainda destaca que o site já está disponível em 25 idiomas.

RESERVAS INTERCONTINENTAIS

Reservas para rotas intercontinentais também cresceram. Resorts de férias para Cingapura, a partir da Ilha Britânica, tiveram um aumento nas reservas de até 440%. Enquanto isso, a rota Wellington para Picton, conectando ilhas do norte e do sul da Nova Zelândia, foi a segunda rota internacional mais popular, com um aumento nos números de reserva global de mais de 400%.


*Fonte: Travel Weekly

conteúdo original: http://bit.ly/2jbzhlX

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias