Bruna Murback   |   12/01/2017 11:29

Star Wars Day volta a cruzeiros da Disney em 2018

O Star Wars no mar será no Disney Fantasy, em um cruzeiro de sete noites do Caribe, partindo de Porto Canaveral, Florida.

Divulgação

Em 2018, o Star Wars Day retornará novamente aos cruzeiros da Disney. O “dia épico no mar” voltará em 15 viagens especiais para o Caribe, de janeiro a abril.

" 'A Força' está mais intensa à bordo do Disney Fantasy, e nós estamos empolgados em trazer de volta o Star Wars Day no mar”, disse o presidente da Disney Cruise Line, Karl Holz. “A popularidade do evento ao longo dos dois anos nos inspirou a continuar imergindo nossos hóspedes na galáxia de Star Wars”, acrescentou o presidente.

O evento estará cheio de celebrações caracterizadas de Star Wars, incluindo uma festa no deck, com uma exibição de fogos de artifícios, encontros com os personagens da saga, comidas e bebidas personalizadas e mercadorias especiais à venda. Veja abaixo uma rápida demonstração:


Ao longo do dia, os hóspedes participarão de atividades interativas, como fotos com os personagens do Star Wars e festa à fantasia no lobby. Além disso, haverá jogos e artes em que as crianças e suas famílias poderão brincar e testar seus conhecimentos sobre o filme.

No final do dia, houve show de acrobacia, pirotecnia, e exibição de fogos de artifício, acompanhados pela música do compositor John Willians.

O Star Wars no mar será no Disney Fantasy, em um cruzeiro de sete noites do Caribe, partindo de Porto Canaveral, Florida.

SAÍDAS
As partidas dos cruzeiros com o Star Wars Day serão dias 6 e 20 de janeiro; 3 e 17 de fevereiro; 3, 17 e 31 de março; e 14 de abril de 2018. O itinerário desses dias será no Caribe Ocidental e inclui Cozumel, no México; Falmouth, Jamaica; Grand Cayman, e a ilha particular da Disney nas Bahamas, Castaway Cay.

Já nas partidas em 13 e 27 de Janeiro; 10 e 24 de fevereiro; 10 e 24 de março; e 7 de abril de 2018, o itinerário do Caribe Oriental inclui Tortola, St. Thomas e Castaway Cay.

Para maiores informações sobre o Disney Cruise Line, acesse https://disneycruise.disney.go.com/


*Fonte: Disney Cruise Line

conteúdo original: http://dclnews.com/2017/01/12/star-wars-day-at-sea-returns-to-disney-cruise-line-in-early-2018-on-select-disney-fantasy-sailings/

Tópicos relacionados