Karina Cedeño   |   10/02/2017 08:15

Dreamlines fecha 2016 com investimento de 18 mi de euros

A Dremalines fechou o ano de 2016 com um saldo bastante positivo. Isso porque a OTA de cruzeiros fechou o ano com mais de 18 milhões de euros em investimentos das empresas Dimaventures, Hasso Plattner Ventures, Holtzbrinck Ventures e Global Founders, totalizando 32 bilhões de euros em


Divulgação
O diretor geral da Dreamlines, Felix Schneider
O diretor geral da Dreamlines, Felix Schneider

A Dreamlines fechou 2016 com um saldo bastante positivo ao receber investimento de 18 milhões de euros das empresas Dimaventures, Hasso Plattner Ventures, Holtzbrinck Ventures e Global Founders, totalizando 32 bilhões de euros em investimentos já recebidos pela empresa.

Tal fato fez com que a companhia alcançasse no mês passado, pela primeira vez, o ponto de equilíbrio em nível global. Entre os fatores apontados como responsáveis pelos bons resultados, está a expansão do time internacional de especialistas em mais 30%, possibilitando um salto de qualidade e rapidez no atendimento ao cliente.

“Todo o time se empenhou muito para superar as dificuldades e garantir que atingíssemos os nossos objetivos. Estou muito orgulhoso do grande esforço de todos e do sucesso que atingimos juntos”, destacou o diretor geral da Dreamlines, Felix Schneider.

O segmento de pacotes, no qual a Dreamlines compila cruzeiros oferecidos pelas companhias marítimas com elementos adicionais, como transfers, programas pré e pós cruzeiro e excursões especiais, foi especialmente bem-sucedido na Alemanha e será ampliado para os demais mercados, a começar pela Austrália.

“Continuaremos nosso crescimento em 2017 e, para atingir esse objetivo, estamos analisando opções de crescimento interno e externo em nossos mercados atuais, considerando expandir nossa atuação para novos países”, conta Schneider.

Tópicos relacionados