Movida

Pedro Sibahi   |   17/02/2017 11:20

MSC Cruzeiros amplia Departamento Aéreo; veja nomes

Mudanças englobaram a capacitação e ampliação da equipe de Contact Center para agilizarreservas de trechos aéreos, seguros viagem e demais serviços

Divulgação

A MSC Cruzeiros reorganizou e ampliou seu Departamento Aéreo, dando sequência a um processo de restruturação iniciado em 2015. Segundo a empresa, a área teve seus atendentes capacitados e equipe ampliada para atender às agências de viagens não só na reserva dos cruzeiros, mas também na consulta e venda de trechos aéreos e pacotes completos junto aos demais serviços oferecidos pela armadora, como excursões terrestres, pacotes de bebidas, internet e spa.

Os serviços de aéreo e seguro viagem ficarão sob a supervisão de Danilo Coelho, que acaba de ingressar na MSC, integrando a equipe de Marco Cardoso, responsável pelo Departamento de Serviços, que inclui, além do Departamento Aéreo, a gestão do Contact Center. Formado em Turismo pela Universidade do Grande ABC, o executivo conta com 15 anos de experiência no setor.

Antes de assumir a nova posição na MSC Cruzeiros, o executivo atuou como supervisor do Departamento Aéreo em diversas operadoras. Na MSC, além de ter o foco na agilidade e no atendimento dos agentes, exercerá uma função estratégica dedicada ao relacionamento com as companhias aéreas parceiras, ao aprimoramento dos seguros de viagens, desenvolvimento de novos produtos, pacotes e busca de novas oportunidades e parcerias com todo o segmento aéreo.

“Estamos muito felizes em oferecer ao agente de viagens tantas novidades e opções unidas à qualidade e diversidade de nossos cruzeiros. Nós sempre tivemos a preocupação de disponibilizar o melhor para o mercado nacional, propiciando um serviço mais completo e rentável para o agente de viagem, além de praticidade, facilidade e tranquilidade para o consumidor final. Esse foi, é e sempre será o nosso objetivo e compromisso como companhia líder no Brasil”, destaca o diretor Geral da MSC Cruzeiros, Adrian Ursilli.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias