Movida

Leonardo Ramos   |   20/02/2017 16:39

MSC lança programa fitness em todos seus cruzeiro

A Experiência Wellness, projeto criado pela MSC Cruzeiros em parceria com a Technogym, promete criar planos personalizados de treinos e alimentação equilibrada durante a viagem de navio; projeto estará disponível em todas as suas embarcações

Divulgação
MSC Preziosa, um dos navios da companhia que vai receber o projeto Experiência Wellness
MSC Preziosa, um dos navios da companhia que vai receber o projeto Experiência Wellness
Voltado para turistas que busca saúde e bem estar mesmo durante as férias em alto mar o novo programa motivacional da MSC Cruzeiros, dito Experiência Wellness promete fornece atendimento personalizado de condicionamento físico e saúde passageiro. Criado em parceria com Technogym, o pograma estará disponivel em todos os transatlanticos da frota da companhia a partir de abril.

Buscando se adaptar a cada cliente individualmente o progama vai contar com uma equipe de especialistas em bem estar, condicionamento físico, nutrição e tecnologia da Technogym, que durante um ano trabalhou para conhecer os motivos que levam os viajantes a optarem por um plano fitness nas férias de cruzeiro.

COMO FUNCIONA

Divulgação/MSC
A Experiência Welness começa ainda antes da viagem: o passageiro, no ato da reserva, deve responder questionário científico elaborado pela empresa, que resulta em um mapa personalizado de interesses. O segundo passo é realizado já no navio: os turistas passarão por um teste individual, uma entrevista realizada por um especialista e um check-up com o médico do navio e, com isso, será elaborado um plano personalizado a ser cumprido durante o itinerário.

A partir daí, físicas poderão ser realizados em instalações como piscinas, academia e outras instalações esportivas (quadras, pista de caminhada, etc). Será oferecidas também alimentação adequada para os planos nutricionais e aulas de condicionamento em grupo, como Bella Barre, Hula Fit, Tai Chi, Pilates, Yoga e Group Cycle.

Os luxuosos transatlânticos da armadora contam com espaços privilegiados para a realização dos treinos e outras atividades, com vistta para a imensidão do mar, design elegante, cobertos ou ao ar livre, como as piscinas, academia, instalações esportivas (quadras, pista de caminhada), solário localizado no deck superior e muito mais. Nestes locais, os cruzeirista também se beneficiaram com as novas aulas de condicionamento em grupo.

Para completar, o programa oferece uma série de atividades também em terra firme, nos pontos turísticos em que os navios fazem suas paradas. Entre eles a caminhada pela Antiga Olímpia; um tour de bicicleta em Copenhagen; uma trilha subindo o Monte Floiena, na Noruega; um triátlon em Cozumel, incluindo caiaque, corrida e snorkeling; e o treino em uma praia do Rio de Janeiro.

O oóspede que aderir à proposta vai receber, na chegada ao cruzeiro, um colchonete, uma Technogym Wellness Bag, roupas para prática de esportes e toalha. Em suas cabines, terão um minibar repleto de diferentes bebidas saudáveis e um canal Fitness TV, que exibirá vídeos sobre os treinos elaborados pelos especialistas da Technogym. O aplicativo Mywelness também estará à disposição dos participantes do programa para acompanhar sua evolução durante os treinos na viagem.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias