Janize Colaço   |   21/02/2017 16:50

Turismo para adultos: veja o cruzeiro exclusivo para casais

Entre 26 de setembro e 3 de outubro, os cruzeiristas poderão desfrutar de "altas temperaturas e clima de sensualidade".

Dreamstime
Com diferentes tipos de temáticas e programações, os cruzeiros continuam como ótimas opções para as viagens de lazer. Porém, no intuito de lançar uma proposta nova – e talvez até inusitada para alguns –, a Original Resorts, empresa mexicana especializada em turismo para adultos, lançará um cruzeiro exclusivo para casais. Entre 26 de setembro e 3 de outubro, os cruzeiristas poderão desfrutar de "altas temperaturas e clima de sensualidade", conforme indica o grupo.

Tendo por origem Veneza, na Itália, o cruzeiro irá navegar pelo mar Adriático, com escalas em Bolonha, passando também por cidades na Croácia, como Split, Dubrovnik e Zadar, e pela Eslovênia, em Koper. De acordo com o grupo organizador, os passageiros contarão com menus afrodisíacos especiais, festas eróticas e jogos sensuais.

“Estamos muito entusiasmados em poder levar aos mares, com os nossos mais de 30 anos de experiência, a atmosfera sensual perfeita para adultos”, destacou o CEO da Original Group, Rodrigo de la Peña. “Não temos a menor dúvida de que o cruzeiro vai mudar a vida dos casais que o experimentarem”, completa.

Com capacidade para 680 pessoas, o cruzeiro estará equipado com bares, restaurantes, casinos, salões eróticos e zonas nudistas. O Grupo Original Resorts aponta que devido ao sucesso de público já planeja a segunda edição do cruzeiro, para abril de 2018, entre Barcelona e Roma.

Para mais informações, acesse o site do grupo.

Tópicos relacionados