Karina Cedeño   |   03/02/2017 10:31

Virtuoso lança passaporte on-line para cruzeiros; entenda

A Virtuoso acaba de lançar uma ferramenta de passaporte on-line para cruzeiros. Chamada Virtuoso Cruise Tool, ela permitirá aos agentes de viagens que encontrem, comparem e façam cotações e reservas no site Virtuoso.com. 


Dreamstime
A ferramenta surgiu após uma solicitação dos agentes de viagens
A ferramenta surgiu após uma solicitação dos agentes de viagens

A Virtuoso acaba de lançar uma ferramenta de passaporte on-line para cruzeiros. Chamada Virtuoso Cruise Tool, ela permitirá aos agentes de viagens que encontrem, comparem e façam cotações e reservas por meio do site Virtuoso.com.

A integração entre os clientes membros do Live Connect será facilitada pela nova ferramenta, que também traz recursos de marketing e permite modificações nas reservas, além de fornecer informações gerais sobre os navios, como disponibilidade de cabines, por exemplo.

“A ferramenta é intuitiva e tornará os processos de marketing e vendas de cruzeiros muito mais rápido e efetivo, dando aos consultores da Virtuoso uma vantagem competitiva, aumentando rapidamente seu conhecimento de cruzeiro e o tempo de resposta aos clientes”, afirmou a empresa em comunicado. A nova ferramenta foi adicionada ao sistema da Virtuoso após os agentes solicitarem uma ferramenta que lhes permitisse encontrar, comparar e reservar cruzeiros a partir do Virtuoso.com.


*Fonte: Travel Weekly

conteúdo original: http://bit.ly/2kqA1Bw

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias