Renato Machado   |   03/03/2017 09:59

A Bela e a Fera será tema de cruzeiro Disney pela Europa

Anunciada no primeiro dia de março pela Adventures by Disney, o cruzeiro fluvial passa por cenários como os encontrados na trama

Disney/Yoshihiro Takada
Cidade de Riquewihr, na França, é uma das paradas do cruzeiro
Cidade de Riquewihr, na França, é uma das paradas do cruzeiro

A nova versão do filme A Bela e a Fera chega aos cinemas e, com a aproximação da estreia (que no Brasil ocorre no próximo dia 16), o tema da produção tem sido explorado cada vez mais pela Disney. A última novidade, anunciada no primeiro dia de março pela Adventures by Disney, é um cruzeiro fluvial pela Europa passando por cenários como os encontrados na trama.

Em parceria com a Ama Waterways, especializada em cruzeiros fluviais de luxo, a rota em questão irá navegar pelo rio Reno durante oito dias, passando por Suíça, França, Alemanha e Holanda. Para os fãs de A Bela e a Fera, o ponto alto é o passeio pelo vilarejo medieval de Riquewihr, na França, que serviu de inspiração para o filme.

São diversas atividades voltadas para crianças, como a exibição das duas versões de A Bela e a Fera (em animação e em live action) e ainda um karaokê com faixas do musical. Os pais, no entanto, não ficarão de fora, com opções de visitas a uma taverna em Estrasburgo, por exemplo.

No anúncio, a Disney confirmou novas saídas para 2018, sempre a bordo de embarcações da Ama Waterways. Além do cruzeiro temático de A Bela e a Fera, o rio Reno também será o cenário de uma rota exclusiva para adultos, focada em vinhos e cerveja.

O retorno para o rio Danúbio também foi confirmado – com uma rota passando por Alemanha, Áustria, Eslováquia e Hungria. A Adventures by Disney também anunciou que terá, em setembro, um cruzeiro exclusivo para adultos cortando a região da Bavária, na Alemanha, com um único tema: Oktoberfest.

O vice-presidente da Adventures by Disney, Ken Potrock, disse que, "para 2018, nós buscamos criar novas formas de fazer com que nossos cruzeiros fossem ainda mais atraentes para todo o tipo de viajante". "Aumentando o número de saídas temáticas pelos rios Reno e Danúbio, nós teremos mais escolhas do que nunca", concluiu.

"A Ama Waterways está contente em expandir nossa parceria com a Adventures by Disney e estamos ansiosos para introduzir o mercado de viajantes familiares aos mais inesquecíveis destinos europeus em 2018", celebrou a co-fundadora da marca, Kristin Karst, que quis deixar claro que tais cruzeiros não são exclusivos para um tipo só de viajante. "Crianças, pais e avós terão uma mágica e profunda experiências juntos."

As reservas para estes cruzeiros foram iniciadas nesta quinta-feira. A Adventures by Disney aproveita o anúncio para colocar no ar uma promoção com descontos de até US$ 500 por pessoa para cruzeiros selecionados – e que forem comprados até 1º de maio. Detalhes das novas saídas para 2018 poderão ser encontrados neste link.

Tópicos relacionados