Bruna Murback   |   27/03/2017 10:27

MSC anuncia "jantar flexível" no Meraviglia; entenda

Além do jantar flexível, o Meraviglia contará com shows do Cirque du Soleil

Divulgação
A MSC anunciou recentemente que vai introduzir um jantar flexível com a estreia do MSC Meraviglia, previsto para junho deste ano.

Denominado de Flexi Dining esse formato permitirá aos hóspedes selecionar um intervalo de tempo para sua refeição da noite, podendo alterar o horário a qualquer momento. Os hóspedes que preferirem seu jantar nos horários tradicionais, o MSC promete manter a dinâmica tradicional de outros navios.

A linha de cruzeiros confirmou também que vai introduzir pacotes que combinam jantar com espetáculo, além de uma série de refeições refinadas, acompanhados de degustações de vinhos. Os pacotes serão comissionados aos agentes de viagens se reservados antes da partida.

Outra novidade é a atração Cirque du Soleil, responsável pelos shows durante os jantares. Essa opção valerá somente para os navios Meravigilia. Para saber mais sobre este assunto, clique aqui.

A novidade da MSC inicia sua trajetória a partir de 2019, em Miami, em roteiros com destino ao Caribe. O MSC Seaside, também estreando em Miami, terá o Flexi dinner, mas não inclui o show do Cirque du Soleil.


Tópicos relacionados