Ana Luiza Tieghi   |   30/03/2017 08:29

Uniworld lança novo navio S.S. Joie de Vivre em Paris

A Uniworld batizou seu mais novo navio para cruzeiros fluviais, S.S. Joie de Vivre, na segunda-feira (27). A cerimônia aconteceu no rio Sena, em frente à Torre Eiffel, em Paris.

A Uniworld batizou seu mais novo navio para cruzeiros fluviais, o S.S. Joie de Vivre, nesta semana. A cerimônia aconteceu no rio Sena, em frente à Torre Eiffel, em Paris.

“Assim como outros lugares do mundo, Paris teve problemas nos últimos anos, mas como tudo na vida e na história, isso também vai passar”, disse o fundador do grupo The Travel Corporation, ao qual pertence a Uniworld, Stanley Tollman.

Divulgação
Reprodução de uma das cabines do S.S. Joie de Vivre
Reprodução de uma das cabines do S.S. Joie de Vivre

Tollman afirmou que o Joie de Vivre está quase 90% reservado para 2017, o que indica que os US$ 26 milhões investidos pela Travel Corporation na embarcação valeram a pena. Houve hesitação da empresa em lançar o barco após os ataques de novembro de 2015 em Paris, quando 130 pessoas morreram.

Após a cerimônia, o Joie de Vivre seguiu pelo Sena em sua primeira viagem, rumo à Normandia.

A embarcação tem espaço para 128 passageiros e oferece cinco categorias de cabines, que acomodam até três pessoas cada. Na popa do barco está o Club L’Esprit, com piscina e bar que de noite se transforma no Claude’s, espaço para música ao vivo com pista de dança.

Para uma experiência gastronômica exclusiva, o barco oferece um menu em sete etapas harmonizado com vinho no La Cave du Vin, restaurante para 12 pessoas, ao custo adicional de 92 euros por pessoa.


*Fonte: Travel Weekly

conteúdo original: http://bit.ly/2oyWe1n

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias