Janize Colaço   |   07/04/2017 15:37

Costa antecipa algumas novidades de temporada mundial

Além de premiar os melhores agentes e parceiros da Costa Cruzeiros, o Protagonisti del Mare também foi palco para o lançamento da nova temporada da armadora. 

Além de premiar os melhores agentes e parceiros da Costa Cruzeiros, o 24º Protagonisti del Mare também foi palco para a antecipação de algumas novidades da temporada da armadora. Um dos destaques para este e o próximo ano deverá ser o roteiro que visitará os portos de Amsterdã, Paris, Londres, Bruges, Bremen e Hamburgo, em uma semana de viagem.

Janize Colaço
Neil Palomba, presidente da Costa Cruzeiros
Neil Palomba, presidente da Costa Cruzeiros
Durante a premiação, o presidente da Costa Cruzeiros, Neil Palomba, afirmou que, a fim de melhorar o serviço oferecido aos clientes, será possível que os agentes vendam pacotes marítimos combinados com o aéreo. “O nosso objetivo é aumentar a acessibilidade de nossos passageiros, por isso estamos investindo nas melhores formas de deslocamento para eles”, argumentou Palomba.

Na Índia, as Maldivas e Sri Lanka Costa Neo-Classica dará aos hóspedes a oportunidade única de ver paisagens deslumbrantes e cidades multiculturais, onde o relaxamento e diversão é garantido para todos, segundo a armadora, além de contar com itinerários concebidos para todos os viajantes que gostam de destinos exóticos e encantadores.

De novembro de 2017 a março de 2018, a Costa Neo-Riviera partirá rumo ao Oceano Índico, com sua natureza intocada e praias paradisíacas, explorando as Seychelles, Madagascar, Reunião e Maurício.

Os detalhes dos roteiros e destinos selecionados, porém, ainda não foram divulgados. Segundo o presidente da armadora, quatro folhetos serão divulgados no decorrer do ano, dedicados ao Norte da Europa, Mar Mediterrâneo, Exóticos (Caribe, Oceano Índico e Maldivas, Dubai, Omã e Emirados Árabes Unidos) e World Turns.


TEMPORADA NO BRASIL

Janize Colaço
Dario Rustico, diretor de Marketing e Vendas para América do Sul
Dario Rustico, diretor de Marketing e Vendas para América do Sul
Em entrevista aoPortal PANROTAS, o diretor de Marketing e Vendas para América do Sul, Dario Rustico, revelou que a próxima alta temporada no Brasil será marcada pelo Costa Favolosa e o Costa Fasciosa.

Segundo Rustico, os cruzeiros serão de três a oito dias, que deverão contemplar destinos como Salvador, Rio de Janeiro, Angra dos Reis, Ilhabela, Búzios, além de Buenos Aires e Montevidéu. Outro destaque, segundo o executivo, são os cruzeiros temáticos, como o 15º Dançando a bordo, 2ª Costa Club, 24º Fitness, 4º Senior, entre outros.

Tópicos relacionados