Janize Colaço   |   07/04/2017 13:06

Costa anuncia que terá primeiro museu em um cruzeiro

O interior das novas embarcações também foram destaque durante a premiação Protagonisti del Mare.

Para os próximos quatro anos, a Costa Cruzeiros já tem planos bastante claros: acrescentar mais dois navios em sua frota. Com entregas previstas para 2019 e 2021, as embarcações se destacam também pelo interior.

Janize Colaço
Adam Tihany, diretor criativo de Designer de Hospitalidade
Adam Tihany, diretor criativo de Designer de Hospitalidade
Sem entrar em detalhes específicos, o diretor criativo de Designer de Hospitalidade, Adam Tihany, informou que pela primeira vez um navio de cruzeiros terá um museu em seu interior. De acordo com ele, embora não especificando em qual das novas embarcações estará presente, o Museu de Arte e Design será capaz de levar aos passageiros um pouco da cultura artística italiana sem a necessidade atracar em algum destino.

"É a primeira vez que uma atração do tipo estará presente em um navio de cruzeiros", frisou. Tihany ainda destacou que ambas as embarcações, e mesmo parte da composição do museu, terão o melhor do Italy’s Finest – que, segundo ele, o tema é a celebração do design, cultura e espírito italiano. “Os novos navios não terão apenas uma identidade, mas uma alma italiana”, afirmou o diretor.

Janize Colaço
Além do museu, segundo a armadora, os novos navios terão o melhor do Italy's Finest
Além do museu, segundo a armadora, os novos navios terão o melhor do Italy's Finest
O presidente da armadora, Neil Palomba, que também esteve presente, ainda destacou a constante preocupação da Costa Cruzeiros de sempre se renovar, porém sem deixar de lado a tradição que a caracteriza. “Os nossos novos navios irão oferecer o que temos de melhor no nosso design: tradição, qualidade, paixão e estilo”, destacou Palomba.

Os dois modelos, segundo a companhia marítima, irão oferecer mais de 2,6 mil cabines de passageiros e contará com 6,6 mil visitantes. Além disso, ambos irão adotar design verde, que terá o gás natural liquefeito (GNL) em suas frotas.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias