Brunna Castro   |   18/04/2017 09:33

Iate de luxo volta a fazer minicruzeiros na P. Francesa

Depois de permanecer inativo durante alguns anos, o iate Haumana voltará a realizar minicruzeiros na Polinésia Francesa a partir de 1º de junho. O navio irá oferecer, a cada semana, roteiros de três noites entre Bora Bora e Taha'a.

Divulgação

Depois de permanecer inativo durante alguns anos, o iate Haumana voltará a realizar minicruzeiros na Polinésia Francesa. A embarcação, inclusive, já tem data de reestreia: a partir de 1º de junho. O navio vai oferecer, a cada semana, roteiros de três noites entre Bora Bora e Taha'a.

O navio, que conta com 12 cabines, foi totalmente reformado em 2011 e foi desenhado especialmente para cruzeiros nas águas rasas da Polinésia Francesa. Entre as atividades oferecidas no roteiro estão mergulhos nas lagoas de Bora Bora e Taha’a, aprendizado sobre a cultura e a tradição local, entre outros.

O grupo Degage, proprietário do navio, irá assumir a gestão operacional do iate, enquanto a representação comercial foi atribuída à rede de gestão hoteleira South Pacific Management, que gerencia diversos hotéis de luxo, resorts e spas no Pacífico Sul.

Para o CEO da SPM, Laurent Bessou, o "Haumana Cruises é um produto que as operadoras especialistas do Taiti conhecem bem por terem vendido 15 anos atrás no mercado". "Além disso, é uma excelente oportunidade para completar a oferta da SPM e a experiência polinésia para os viajantes brasileiros”, destaca.

Tópicos relacionados