Bruna Murback   |   25/04/2017 09:01

Norwegian Bliss terá musical da Broadway a bordo

Navio será o primeiro a ter um musical da Broadway, afirmou o CEO da Norwegian, Andy Stuart 


Divulgação Jersey Boys Movie
A rede de cruzeiros Norwegian Cruise Line anunciou nessa última sexta-feira (21), a sua nova atração para o Norwegian Bliss: o musical da Broadway Jersey Boys. A obra, sobre o cantor dos anos 1950 Frankie Valli e seu grupo, o The Four Seasons, ganhou um Tony Award de melhor musical em 2006. O CEO da armadora, Andy Stuart, ressaltou que esse navio será o único da Norwegian a ter um musical da Broadway como atração principal.

Entre as canções, Big Girls do not Cry, Sherry, December 1963, My Eyes Adore You, Stay, Can´t Take My Eyes Off You, dentre outras do espetáculo.

A rede anunciou também um novo show que ainda está em desenvolvimento, e terá como tema a cultura de Cuba, que será criada e executada por artistas cubanos e cubanos-americanos. Além disso, a companhia afirmou que o comedy club e o nightclub, que são em locais separados, serão combinados em um novo espaço chamado Alibi, que apresentará um show de comédia no início da noite e mais tarde se tornará uma pista de dança.

Também como atração, o Norwegian Bliss terá o Wine Lovers – The Musical, um show que combinará teatro musical com uma degustação de vinhos.


O Norwegian Bliss está programado para fazer sua estreia em junho de 2018, na cidade de Seattle, nos Estados Unidos. O navio, que comporta quatro mil passageiros, será o maior do mercado em cruzeiros ao Alaska e fará itinerários do Caribe Oriental durante o inverno no hemisfério Norte.


*Fonte: Travel Weekly

conteúdo original: http://bit.ly/2pXFHpd

Tópicos relacionados