Rafael Faustino   |   29/05/2017 14:30

Mercado de cruzeiros tem mais e melhores opções; guia

Navios mais luxuosos, entretenimento diversificado e novos destinos se apresentam para a temporada 2017/2018

Sempre uma opção atrativa para uma viagem prazerosa, seja para famílias, grupos de amigos ou casais, os cruzeiros marítimos e fluviais vêm se modernizando ano a ano. Navios mais luxuosos, entretenimento diversificado e novos destinos se apresentam para a temporada 2017/2018, e a PANROTAS acaba de trazer o guia definitivo para auxiliar nas vendas desses passeios.

Divulgação/MSC

Embarcações como o MSC Meraviglia (foto), por exemplo, vão trazer um novo conceito ao segmento marítimo, e os vários trajetos passando por Cuba constituem a principal novidade da temporada. Da mesma forma, os cruzeiros fluviais vêm caindo no gosto de um número maior de pessoas, e representam uma alternativa a quem quer um pouco mais de tranquilidade sobre a água.

Para informar o trade sobre todas as opções para essa temporada, a PANROTAS traz nesta semana, juntamente do Jornal PANROTAS, o Guia de Cruzeiros Marítimos e Fluviais – 2017/2018. Nele você encontra a relação de navios, empresas e trajetos de cruzeiros no Brasil e no mundo. Além de reportagens e entrevistas com especialistas do setor, como o presidente da Clia Brasil, Marco Ferraz.

Confira abaixo a edição completa do guia:


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias