Movida

Brunna Castro   |   01/05/2017 14:00

MSC Cruzeiros inicia vendas do MSC Bellissima; confira

A MSC Cruzeiros anunciou a abertura das vendas do MSC Bellissima, navio que está em construção no estaleiro da STX France.

Divulgação
A MSC Cruzeiros anunciou a abertura das vendas do MSC Bellissima, navio que está em construção no estaleiro da STX France. Em sua temporada inaugural, o transatlântico irá navegar pelo Mediterrâneo Ocidental, com o início da viagem em Gênova, na Itália, no dia 24 de março de 2019.

Inicialmente, as vendas estão disponíveis exclusivamente para os membros do MSC Voyagers Club e estarão liberadas para todos os hóspedes a partir de 15 de maio.

O MSC Bellissima terá como destaques em entretenimento a bordo dois shows do Cirque du Soleil at Sea, criados exclusivamente para os hóspedes da armadora. Segundo a companhia, todos os hóspedes que efeturarem reservas até 31 de julho de 2017 receberão uma experiência de jantar e show do Cirque du Soleil at Sea como cortesia.

Os hóspedes que não fizerem a reserva durante o período entre maio e 31 de julho de 2017 deverão fazer uma pré-reserva para os shows do Cirque du Soleil, com uma cobrança adicional.

Os membros do MSC Voyagers Club que efetuarem a reserva no navio também receberão um desconto adicional de 5%, além do desconto padrão do programa. Outros hóspedes também poderão aproveitar o desconto de 5% para reservas antecipadas entre 15 de maio e 31 de outubro.

“Apoiando nosso foco em inovação, o MSC Bellissima será o quarto novo navio a começar a operar em apenas dois anos. O transatlântico se juntará a uma das mais modernas frotas do mar, cumprindo nosso objetivo de longo prazo que é oferecer aos nossos hóspedes os navios mais modernos e inovadores para aproveitarem ao máximo sua viagem no mar", afirma o CEO da MSC Cruises, Gianni Onorato.

O MSC Bellissima, que conta com uma tonelagem bruta de 167,6 mil e capacidade para mais de 5,7 mil hóspedes, será o maior da frota da MSC Cruzeiros, junto com o MSC Meraviglia.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias