Movida

Rafael Faustino   |   19/05/2017 18:47

Saiba como será a experiência Cirque du Soleil com a MSC

Cada navio da classe Meraviglia terá dois espetáculos exclusivos da companhia

Divulgação/MSC
O MSC Meraviglia, navio que estreará a próxima geração da companhia
O MSC Meraviglia, navio que estreará a próxima geração da companhia
A MSC revelou mais detalhes dos espetáculos do Cirque du Soleil que serão apresentados a bordo dos navios Meraviglia da companhia, a partir de junho deste ano. O anúncio da parceria havia sido feito ainda em 2015.

Os shows da tradicional companhia circense foram criados especialmente para as embarcações da armadora italiana. Serão duas criações exclusivas para cada navio, que serão apresentados seis vezes por semana, duas vezes ao dia. O MSC Meraviglia, primeiro da nova geração a estrear, começa a operar comercialmente no dia 4 de junho deste ano. As demais iniciarão as atividades até 2020.

Divulgação/MSC
"Hoje, estamos muito contentes por revelar os conceitos e inspirações dos espetáculos do Cirque du Soleil at Sea, que, em breve, estrearão a bordo do nosso novo navio, MSC Meraviglia. Por meio da criação de dois shows diferentes para cada um dos quatro transatlânticos das gerações Meraviglia e Meraviglia-plus, disponibilizaremos, exclusivamente aos nossos hóspedes, algo novo e emocionante a cada inauguração. Além disso, estes espetáculos serão totalmente inéditos em alto-mar", comemorou o CEO da MSC, Gianni Onorato.

OS ESPETÁCULOS

Cada uma das criações terá seu próprio conceito em figurinos, cenários e ambientes, como é de costume com o Cirque du Soleil.

Um dos espetáculos se chama Viaggio, e conta a história de um artista em busca de sua musa inspiradora. “Misteriosa e sedutora, ela o levará até o vívido mundo de sua imaginação desenfreada para completar sua obra-prima. A cada pincelada, o pintor revelará os detalhes de seu grandioso quadro. As cores eletrizantes preencherão o espaço com temas intrigantes e ricas texturas. Atos majestosos transformarão o teatro em uma tela viva e, diante dos olhos dos espectadores, uma obra-prima ganhará vida”, descreve a MSC.

Divulgação/MSC
Já Sonor, o segundo show, será uma vívida aventura repleta dançarinos, acrobatas, explorando a aduição dos espectadores e o conceito de ritmo. “Ele evocará um mundo de sensações únicas, sons surpreendentes, música ousada e projeções imersivas, para então culminar em um grand finale para os sentidos”, promete a armadora.

APRESENTAÇÃO + COQUETEL OU JANTAR
Os shows em si não são a única novidade. Eles serão apresentados junto com o oferecimento de um coquetel ou jantar, em harmonia com o espetáculo. “Uma hora antes do início da apresentação, os cruzeiristas terão seus sentidos aguçados com animações surpresas de artistas, música ao vivo, elegante preparação da mesa - incluindo um menu table d'hôte com três criativos e ecléticos pratos.

Outra opção será unir o show a coquetel, que será iniciado 30 minutos antes da apresentação. Drinques exclusivos e petiscos criados para a ocasião compõem o menu.

O local criado para essa experiência será o Carousel Lounge, um teatro tecnológico que demandou investimento de 20 milhões de euros e tem capacidade para 413 pessoas. Destas, 120 poderão ter a experiência do jantar, com as restantes ficando com o coquetel. As reservas precisam ser feitas antecipadamente, com o valor de 35 euros para jantar e 15 para coquetel.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias