Henrique Santiago   |   16/05/2017 11:03

VP da Carnival homenageia agentes com tatuagem; vídeo

Com a pintura na altura do deltoide, Perez escolheu a frase “Travel agents rock”, algo como “os agentes de viagens são demais”. A cena não poderia ter acontecido em lugar mais propício: um evento destinado para o trade local chamado Agentpalooza bus tour

Facebook Adolfo Perez

Em uma demonstração de afeto e, de certa forma, comprometimento, o vice-presidente da Carnival Cruise Line, Adolfo Perez, protagonizou uma cena um tanto incomum. O executivo arregaçou a manga da camiseta e teve seu braço esquerdo tatuado. Seria apenas um dia normal... Se a tatuagem não homenageasse o agente de viagens.

Com a pintura na altura do ombro, Perez escolheu a frase “Travel agents rock”, algo como “os agentes de viagens são demais”. A cena não poderia ter acontecido em lugar mais propício: um evento destinado para o trade local chamado Agentpalooza bus tour, que acontece esta semana entre Houston e Nova Orleans, nos Estados Unidos.

“Eu fiz uma tatuagem hoje e está escrito ‘Travel agents rock. Não é de brincadeira, é verdade! Isso é para mostrar o quanto eu acredito em todos vocês”, disse ele em sua página oficial no Facebook.

Na fanpage, os usuários elogiaram a atitude e aplaudiram a coragem de Perez. Para os desacreditados, a tatuagem é verdadeira. Assista ao vídeo abaixo.




Tópicos relacionados