Janize Colaço   |   01/06/2017 09:51

Holland America anuncia retorno de cruzeiros para Cuba

Primeiras saídas ocorrem a partir de dezembro de 2017 e as vendas já estão disponíveis.

Divulgação
A armadora retorna para a ilha cubana depois de 30 anos
A armadora retorna para a ilha cubana depois de 30 anos

Cuba se mostra um destino promissor para os cruzeiros marítimos. Após o governo cubano estender a permissão para as armadoras atracarem na ilha, agora é a vez da Holland America anunciar novos cruzeiros para o país depois de um hiato de 30 anos. Ao todo, serão nove itinerários de sete dias que incluirão a capital Havana e, em três deles, a cidade de Cienfuegos. Os embarques acontecem em Fort Lauderdale, Estados Unidos, e o equipamento utilizado será o MS Veendam.

As saídas acontecerão entre dezembro deste ano até abril de 2018 e as vendas já começaram. A maioria dos itinerários, que podem ter sete, 11 ou 12 dias, passa a maior parte do tempo em Havana. Isso permitirá, segundo a empresa, que os cruzeiristas tenham tempo para explorar a cidade, um dos Patrimônios Mundiais da Unesco, além de desfrutar de uma grande variedade de aventuras históricas e culturais.

A bordo, a experiência cubana será uma das prioridades do programa Explorations Central — que trará características do destino por meio de apresentações e tem por intuito fazer com que o passageiro aprofunde seu conhecimento sobre a maior ilha do Caribe. A armadora ainda ressalta que, se o passageiro desejar conhecer os locais de maneira ainda mais profunda, excursões especiais serão oferecidas, que permitirá aos turistas a conexão com as pessoas e lugares por onde o navio atracar.

No Brasil, as vendas dos pacotes já estão disponíveis exclusivamente pela Discover Cruises. Para mais informações, acesse o site da empresa.

Tópicos relacionados