Movida

Leonardo Ramos   |   28/06/2017 17:24

NCL inaugura oficialmente o Joy, com foco na China

Navio completamente idealizado para o público chinês, o navio será o primeiro do mundo com uma pista de Kart; ele foi batizado oficialmente após turnê de inauguração que passou por Cingapura, Qingdao, Shenzhen e Hong Kong.

Divulgação NCL
O Norwegian Joy, primeiro da Norwegian Cruise Line completamente destinado ao mercado chinês, acaba de ser batizado oficialmente em Xangai, um de seus portos base (o outro é em Pequim). O batismo marcou o fim e uma longa turnê inaugural do Joy, que durou um mês e foi exibido em Cingapura, Qingdao, Shenzhen e Hong Kong.

Durante a cerimônia o presidente e diretor executivo da NCL, Frank Del Rio, comemorou a realização. "Depois de anos dedicados a projetar cuidadosamente esta embarcação incrível, minha equipe e eu estamos orgulhosos e felizes por finalmente ter batizado o primeiro navio de cruzeiro do mundo
Divulgação/Norwegian Cruise Line
Navio será o primeiro do planeta a possuir sua própria pista de kart
Navio será o primeiro do planeta a possuir sua própria pista de kart
personalizado para as pessoas maravilhosas da China."

O cruzeiro de 167 mil toneladas será o primeiro a possuir sua própria pista de kart, idealizado em parceria com a Ferrari e ocupando dois andares do navio; terá ainda 28 opções de restaurante e a maior área de lojas dos navios da NCL.

"Este é realmente um momento especial para toda a família Norwegian Cruise Line Holdings, nossos valiosos parceiros de viagem, nossos convidados de honra e nossos dedicados funcionários e equipes de toda a nossa frota", finalizou.

O Norwegian Joy vai oferecer acomodação para 3.883 hóspedes, com suítes de luxo em um complexo chamado The Haven por Norwegian - “um navio dentro do navio”, segundo a empresa. A embarcação também contará com uma nova marca de cabines na categoria Concierge.


*Fonte: Travel Weekly

conteúdo original: http://bit.ly/2smsFBm

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias