Rafael Faustino   |   27/07/2017 15:47

MSC amplia minicruzeiros com paradas em SC

Outra novidade é a parceria para compra de aéreo Latam Airlines para saídas do RJ

Opção para quem quer uma experiência em navio e meio a uma agenda apertada, os minicruzeiros da MSC foram reforçados para a temporada 2017/2018. Roteiros três e quatro noites foram criados contam agora com duas paradas inéditas: Balneário Camboriú e Porto Belo (ambas em Santa Catarina).

Divulgação
MSC Preziosa vai a SC na próxima temporada
MSC Preziosa vai a SC na próxima temporada

As saídas ocorrem de Santos, pelo MSC Preziosa, e Rio de Janeiro (MSC Musica, que volta ao Brasil nessa temporada). No primeiro caso, além de rotas passando por Buzios, Cabo Frio e Ilha Grande, foi criado um novo trajeto pelo Sul do Brasil, com os dois destinos catarinenses, durando três noites. "uma das novas escalas será em Porto Belo, que mescla uma área de intenso comércio, com muitos bares, restaurantes e casas noturnas a uma beleza natural singular em praias de águas muito claras que são verdadeiros berçários naturais. A outra parada será em Balneário Camboriú, onde uma extensa faixa de areia separa o oceano dos arranha-céus construídos à beira mar", descreve a armadora.

Para aproveitar a passagem pelo Estado, serão oferecidas excursões para diversos locais no dia fora do navio, entre eles o Beto Carrero World.

Já no Rio, continuam os roteiros por Ilhabela e Ubatuba, no litoral paulista, depois retornando ao Rio em uma viagem de quatro noites.. A principal novidade neste caso é a parceria com a Latam Airlines para clientes adquirirem trechos de ida e volta ligando o Rio de Janeiro com as seguintes cidades: Belo Horizonte, Uberlândia (MG), Brasília, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Goiânia, Salvador, Vitória, São José do Rio Preto (SP), Maceió e Cuiabá.

Em Santos, a saída para SC acontece no dia 19 de novembro. Já o trajeto no Rio para o litoral de São Paulo está previsto para 3 de dezembro.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias