Henrique Santiago   |   17/07/2017 09:25

MSC oferece cruzeiro com aéreo Latam para 12 cidades

A pouco mais de quatro meses para o início de sua temporada no Brasil, a MSC Cruzeiros anunciou uma parceria com a Latam Airlines. Por meio desta, os clientes da armadora poderão comprar o cruzeiro e os trechos aéreos em voos regulares.

Divulgação/MSC
Detalhe do interior do transatlântico
Detalhe do interior do transatlântico
Com pouco mais de quatro meses para o início de sua temporada no Brasil, a MSC Cruzeiros anunciou uma parceria com a Latam Airlines. Por meio desta, os clientes da armadora poderão comprar o cruzeiro e os trechos aéreos em voos regulares.

A oportunidade é válida para cruzeiristas de 12 cidades – Belo Horizonte, Uberlândia (MG), Brasília, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Goiânia, Salvador, Vitória, São José do Rio Preto (SP), Maceió e Cuiabá.

O MSC Musica irá atracar no Rio de Janeiro no início de dezembro. Com capacidade para mais de 3,2 mil cruzeiristas, o navio realizará roteiros entre o Nordeste brasileiro, Argentina e Uruguai até abril. Entre os locais, a embarcação fará paradas, por exemplo, em Ilhéus (BA), Buenos Aires e Punta del Este (Uruguai).

As vendas de cabines para a próxima temporada estão abertas. Para mais informações, acesse o site da MSC.

Tópicos relacionados