Brunna Castro   |   10/08/2017 09:01

70 anos: Costa inicia celebração com "talão de descontos"

Antecipando as comemorações do aniversário de 70 anos da companhia, que serão completados em 31 de março do ano que vem, a Costa Cruzeiros lançará no próximo dia 15 uma ação promocional para os consumidores.

Divulgação Costa
Antecipando as comemorações do aniversário de 70 anos da companhia, que serão completados em 31 de março do ano que vem, a Costa Cruzeiros lançará no próximo dia 15 uma ação promocional para os consumidores. Nas reservas realizadas entre 15 de agosto e 30 de setembro deste ano para cruzeiros a partir de dezembro, os clientes receberão um "talão de descontos" que oferecerá até US$ 500 por cabine. Os vouchers são destinados para utilização em programas e serviços dos navios da armadora, como bebidas, excursões e serviços de spa.
Jhonatan Soares
Dario Rustico, diretor geral de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros para a América do Sul
Dario Rustico, diretor geral de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros para a América do Sul

De acordo com o diretor geral de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros para a América do Sul, Dario Rustico, a promoção será válida para qualquer roteiro escolhido em qualquer região do mundo. Também não há restrição em relação ao tipo de tarifa. "Todos os clientes terão direito ao desconto. O passageiro irá receber o talão de descontos quando chegar na cabine e essa é uma oportunidade para conhecer alguns dos serviços oferecidos no navio", explicou o diretor em entrevista ao Portal PANROTAS. Vale ressaltar que a ação é válida tanto para a temporada brasileira como para programas internacionais.

Rustico destaca ainda que outras ações serão promovidas pela companhia nos próximos meses. "Nós estamos começando a comemorar agora o aniversário, que é em março, então temos muitas ações e festas para podermos celebrar a data. E, durante a temporada e dentro dos nossos navios, teremos as celebrações oficiais", explica.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias