Movida

Marcos Martins   |   03/08/2017 20:20

Costa Cruzeiros venderá navio Neoclassica em março

A companhia italiana promoverá mudanças na operação de transatlânticos

Divulgação/ Costa Cruzeiros
Costa Neoclassica deixará frota da companhia
Costa Neoclassica deixará frota da companhia
A Costa Cruzeiros anunciou que vai vender em março de 2018 o Costa Neoclassica, sem divulgar o nome do comprador. O navio deixará de fazer parte da frota a partir de 10 de março de 2018, quando encerra a programação de cruzeiros entre a Índia e as Maldivas.

A partir de junho, o Costa Neoriviera substituirá o Neoclassica em seus itinerários, fazendo cruzeiros de uma semana nas Ilhas Gregas, com partidas de Bari. A companhia italiana informa que os passageiros com reservasem ambas embarcações serão notificados e protegidos.

No dia 30 de março, o Costa Victoria voltará da China, onde está desde 2012, para fazer itinerários na Europa. Antes de retomar as navegações no Mediterrâneo, o navio passará por renovações em doca seca no Chantier Naval de Marselha, França.

O transatlântico fará cruzeiros nas Ilhas Baleares, Espanha, inicialmente previstos para o navio Costa Neoriviera, com paradas em Savona, Olbia, Minorca, Ibiza, Maiorca e Tarragona. Em processo de renovação, a Costa deve receber quatro novos navios a partir de 2019, sendo dois para a Europa e dois para a Ásia.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias