Movida

Brunna Castro   |   09/08/2017 09:02

MSC destaca gastronomia a bordo em campanha; vídeo

Em continuidade ao novo posicionamento global de marca anunciado no ano passado, a MSC Cruzeiros lançou a segunda etapa de sua campanha publicitária "Não é qualquer cruzeiro".

Divulgação
Em continuidade ao novo posicionamento global de marca anunciado no ano passado, a MSC Cruzeiros lançou a segunda etapa de sua campanha publicitária "Não é qualquer cruzeiro". O filme, intitulado "Tomate", dá destaque à gastronomia oferecida a bordo dos navios da companhia.

No ano passado, a companhia investiu cerca de 60 milhões de euros em publicidade – e os investimentos da companhia também têm se destacado em relação ao plano de expansão da armadora. Com estimativas de custo que chegam a 9 bilhões de euros, o projeto da MSC prevê a inauguração de 11 navios até 2024.

“Esse trabalho reflete a evolução de nossa empresa, com mais de 300 anos de história em navegação, e apresenta de forma clara a nossa paixão por oferecer experiências únicas e cada vez melhores a bordo", ressalta o diretor geral da MSC Cruzeiros, Adrian Ursilli. A campanha, planejada com uma estratégia 360°, será veiculada até dezembro deste ano e estará presente na TV aberta e paga, mídia impressa, painéis eletrônicos e displays nos aeroportos de Congonhas e Santos Dumont, além de pontos de venda e digital e diferentes portais, sites e redes sociais.

Confira a seguir o vídeo promocional da MSC Cruzeiros.



Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias